É uma estratégia de comunicação que consiste em criar e distribuir conteúdo relevante para atrair e engajar uma audiência pré-definida. [ LEIA MAIS ]
Funil de conversão é o caminho percorrido em seu site por atuais e potenciais clientes até a conversão de alguns deles. [ LEIA MAIS ]
A cultura do compartilhamento mobiliza as interações entre as pessoas. E a mídia digital funciona como catalisadora deste comportamento. [ LEIA MAIS ]
Sempre fomos influenciados por alguém. Mas quem são as pessoas que nos influenciam e como elas conseguem fazer isso? [ LEIA MAIS ]
Brainstorming são técnicas utilizadas para a geração de ideias com o objetivo de encontrar soluções para um problema específico. [ LEIA MAIS ]
Para você ter destaque, é necessário estratégia. E também é importante ter conhecimento sobre os critérios estipulados pela ferramenta. [ LEIA MAIS ]
O objetivo é ser reconhecido como uma autoridade no assunto para obter retorno financeiro através de parcerias do segmento. [ LEIA MAIS ]
O Marketing 5.0 é a aplicação de tecnologias que imitam o comportamento humano nas campanhas e estratégias de marketing. [ LEIA MAIS ]
CRM Social é a ferramenta conectada a canais de mídias sociais, utilizada para gerenciar o relacionamento com os clientes em canais de rede social. [ LEIA MAIS ]
SEO é um conjunto de técnicas aplicada à estrutura e ao conteúdo de um site para melhorar o posicionamento dele nas páginas de resultado. [ LEIA MAIS ]
As histórias precisam causar forte impacto emocional para serem inesquecíveis. E, para isso, é necessário ter boas ideias. [ LEIA MAIS ]
O acesso igualitário à internet possibilita o estudo mais aprofundado sobre comportamentos e tendências dos brasileiros. [ LEIA MAIS ]